quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vou fingir =]







Vou fingir que não ligo,
que não me importo.
que não penso em você todas as vezes antes de dormir
Vou fingir que não sei seu telefone de memoria.
Vou fingir que tudo acabou
Eu sei que vou me arrepender
mas por enquanto é isso
o máximo que consigo

Um comentário:

  1. olha só a maldade mineira, me passa 1 torpedo com sorrisos , com 1 número desconhecido da minha agenda, eu mto curioso retorno imediatamente
    para saber quem é ?
    Eu: Alô! Quem fala ?
    Ela: É a Gabriele.XD
    Eu: Essa voz não é a da Gabriele .
    Ela: É sim , " Uai " XD
    Eu: OK, vou ver 1 coisa aki e ja te retorno OK ?
    Ela: Ta bom então.
    Eu: ligo no outro número , alo , quem fala?
    Ela: É a Patricia, uai
    se entregou de novo,
    sms sempre vem com o código DDD

    Só vc mesma né BB , tentando me zuar ,
    Te curto de montão menina linda Bjs
    https://thiagopereiraurbanodasilva.wordpress.com

    ResponderExcluir