quarta-feira, 1 de junho de 2011

Frases de Jack Sparrow





"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"


"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Mas porque acabar com o Rum?"

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

"A que devo a honra de seus furúnculos???"

"É só deixar vocês sozinhos por um minuto e tudo vai por água a baixo!"

" Está a salvo como eu prometi, está pronta para se casar com Norrington como prometeu, e você vai morrer por ela como prometeu. Somos todos homens de palavra realmente, exceto a Elizabeth que na verdade, é uma mulher."

"Comodoro: - Sem balas adicionais ou polvora... Uma bússola que não aponta para o norte... Hã! Achei que sua espada fosse de madeira... Você sem dúvida é o pior pirata de quem eu já ouvi falar. Jack: - Mas ouviu falar de mim..."

"Elizabeth(vestida com uma roupa masculina): - Capitão Sparrow! Jack: - Veio se juntar à minha tripulação marujo?! Elizabeth: - Eu vim atrás do homem que amo! Jack: - Eu fico honrado filho, mas minha única paixão é o mar! Elizabeth: - Eu estava falando de Will Turner. Jack: - Elizabeth?? Escondam o rum!!.......... Querida, essas roupas não valorizam você, devia usar vestidos ou nada, pena que não tenho vestidos na cabine!"

"Elizabeth: - Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa. Jack: - Adoro esses momentos... Amo acenar pra eles quando passam."

"Mr Gibbs: - Como conseguiu amarrar as tartarugas? Jack: - Com cabelo humano... Das minhas costas!"

"- Eu sou aquele que não se amotinou e portanto a minha palavra é a confiável. Mesmo assim, suponho que devo lhe agredecer por que de fato se não tivesse me traído e me deixado para morrer, eu seria um amaldiçoado como você.... mundo estranho, não?"

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."

"Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!" - a melhor hauhauha!

"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"

"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"

"Isso é um sonho?
Não
Achei que não, se fosse haveria rum!!!"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas !!!"

"Não se preocupem amigos, Tia Dalma e eu somos velhos conhecidos, aliados, quase inseparáveis somos, eramos, fomos, mas foi antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário